Introdução:
Os anos passam e as pessoas mudam: o que acontece também com os personagens de Violetta! Um exemplo típico é Ludmila, que por duas temporadas era a grande vilã da série, passou por uma incrível transformação. E para Mercedes, radiante e linda como nunca, interpretar a evolução da sua personagem foi uma experiência muito positiva. É o que ela nos conta nesta entrevista em que revela, inclusive, o quanto ela cresceu como atriz e como pessoa nesses três anos de filmagens!
Entrevista:
Como foi a produção da terceira temporada para você?
M: Muitos de nós já havíamos trabalhado juntos durante as outras duas temporadas, então, a equipe sabia exatamente o que fazer para não criar imprevistos durante as cenas e, dessa forma, correu tudo tranquilamente.
Como a sua personagem, Ludmila evoluiu?
M: Nesta terceira temporada, Ludmila está completamente diferente. Passa muito tempo tempo com Violetta e isso causa uma influência positiva nela. Mas essa sua mudança não me preocupou: atuar em papéis diferentes, na verdade, me permitiram crescer como atriz.
E Ludmila, encontrou o verdadeiro amor?
M: Na verdade, ela se apaixonou na segunda temporada. Federico é o seu namorado e, apesar de muitos altos e baixos, a relação deles é estável.
O que você aprendeu depois de filmar três temporadas de Violetta?
M: Eu aprendi a atuar em frente ás câmeras. Antes disso, eu não tinha trabalhado com televisão. Como atriz, foi me dada a oportunidade de explorar diferentes técnicas de atuação para diversas situações, interpretando uma personagem como Ludmila, que está em constante evolução.
Quais são seus principais pontos fortes e as suas fraquezas?
M: Eu sou uma pessoa muito exigente. Eu exijo muito de mim mesma, o que é uma faca de dois gumes.
Na vida real, gostaria de ter um namorado como Federico?
M: Talvez não... O garoto ideal para mim deve ser atraente, claro, mas mais do que qualquer outra coisa, sensível. Digamos que meu namorado ideal seria aquele que me aceitasse do jeito que eu sou e que fosse um bom amigo.
Como os relacionamentos entre o elenco evoluíram com o passar do tempo?
M: Somos em tantos, cada um com sua própria personalidade, mas trabalhamos juntos por três anos e aprendemos a nos conhecer bem e criar um ótimo relacionamento. Qualquer um pode expressar como é por dentro e o que sente, e isso criou uma amizade verdadeiramente especial. Somos um grupo bastante unido. Se por um lado, isso me permitiu fazer as coisas com método e foco, por outro, algumas vezes o trabalho era difícil e frustante.
Qual conselho você daria a uma jovem garota que gostaria de chegar ao ponto em que você está agora?
M: Eu diria para ela trabalhar duro, nunca desistir e continuar acreditando nela.
O que você gostaria de fazer agora, depois de Violetta?
M: Quero continuar atuando- é o que eu mais gosto de fazer. Não importa se no cinema, no teatro, nas ruas: o mais importante é continuar atuando.
Se você não tivesse começado a atuar em televisão, que tipo de trabalho você teria interesse em fazer?
M: Eu gostaria de dar aula de teatro.
Outras Coisas Interessantes:
Nascida Para Atuar!
Estar na pele de Ludmila por três anos permitiu a Mercedes evoluir como atriz, a coisa que ela mais quer fazer na vida.
Mechi atuou em uma novela adolescente. Mas quais são os programas de TV favoritos dela?
"Atualmente, tenho seguido The Office e Breaking Bad", ela conta. As duas séries são bem diferentes uma da outra e de Violetta. The Office é cômico e Breaking Bad, drama.
Novo Papel
Mercedes e Martina tornaram-se muito próximas fora da série e essa relação, após três anos, está ainda mais forte agora. Na série, suas personagens têm sido bastante competitivas, mas na terceira temporada, algo mudou! Tornaram-se grandes amigas (assim como fora das filmagens) e até irmãs!
Escolhas de Viagens
Mercedes é muito diferente da personagem que interpreta, fato que também fica claro em seus interesses de viagem: "Eu gostaria de visitar a Índia e o Egito. Também adoraria ter tempo de relaxar em uma praia, Já Ludmila eu acho que iria preferir passar as férias em Nova York ou em Miami." De qualquer forma, mesmo com a mudança, acredito que ela escolheria o glamour e o ritmo frenético da cidade grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário