Introdução:
Entrevista:
Falemos de amor, Diego! Você é romântico?
D: Muito! Sou um verdadeiro romântico.
Que tipo de garota o conquista?
D: Para eu me apaixonar, preciso primeiramente confiar na garota. Em uma relação, creio que a honestidade seja fundamental e é por isso que gosto das garotas sinceras, reflexivas e gentis.
Qual a coisa mais romântica que você já fez na vida?
D: Uma vez, eu fiz uma grande surpresa para uma garota. Eu havia dito a ela que não conseguiria
vê-la naquele dia e depois apareci de repente, quando ela nem esperava. Ela ficou sem palavras! Eu sou realmente muito romântico.
Onde você levaria uma menina no primeiro encontro?
D: Não creio que o lugar seja assim tão importante: o melhor é conseguir se conhecer bem. Pode-se passar uma tarde juntos ou sair para jantar; a única coisa que importa é que aquela faísca dispare.
O quanto você é diferente do seu personagem na TV?
D: Eu gosto muito da segurança que tem o Diego e a maneira como ele sabe aconselhar Marco (na segunda temporada), mas os outros aspectos do seu caráter não são assim o máximo. Ele tem uma personalidade muito diferente da minha, às vezes, pode se tornar extremamente arrogante e deixar transparecer isso em demasia. Eu nunca fui assim.
Quais outras características do seu personagem não o agradam?
D: Diego sabe que é um excelente cantor e também que é bonito e atraente: sendo assim, acha que todos devem adorá-lo. Na realidade, eu não sou nada parecido: conheço bem minhas qualidades e sei também que não posso sempre agradar a todos! E me sinto bem igualmente. É assim que é a vida.
Como foi ser o rival amoroso da série na segunda temporada?
D: Foi divertido! Na série Diego e León brigam entre si para conquistar Violetta, mas, fora dali, eu e Jorge, que interpreta León, nos entendemos muito bem. Não existe nenhuma rivalidade entre nós, pelo contrário, somos grandes amigos!
Como é trabalhar com a Martina Stoessel, que faz o papel de Violetta?
D: A Martina é sensacional. Ela sabe realmente ser doce, é divertido contracenar com ela. Mesmo sendo tão jovem, Tini é muito profissional e terá com certeza uma longa carreira pela frente!
Você sai com ela quando não esta trabalhando?
D: Todos nós, atores, saímos juntos com frequência, embora Martina seja aquela que vemos menos. Quase todo o elenco vive em Buenos Aires ou nos seus arredores, mas a Tini mora mais longe. Porém, quando ela está conosco, nos divertimos muito: é muito simpática!
Qual cena você gostou mais na segunda temporada?
D: Devo dizer que adorei todas. É fantástico poder ver aquilo que conseguimos fazer! Gosto como cada um sabe dançar sozinho, concentrando-se nos próprios passos, mas é ainda melhor quando nós estamos todos juntos, em grupo. As coreografias são sempre espetaculares!
Apenas mais uma coisinha importante:
Nenhum comentário:
Postar um comentário